O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou o reposicionamento do segmento Estilo, voltado ao público de alta renda, com foco em exclusividade, brasilidade e experiência personalizada. A nova estratégia busca fortalecer a presença do banco nesse mercado e ampliar em 25% a base de clientes nos próximos cinco anos, aliando tecnologia, atendimento humano e entregas concretas de valor.
Com mais de duas décadas de atuação e presença em todas as capitais, o BB Estilo passa a adotar uma identidade mais contemporânea e próxima, resultado de um processo de escuta ativa e cocriação com os próprios clientes. O novo posicionamento inclui o conceito Casa Estilo — um ambiente de convivência e consultoria que será inaugurado em Belém (PA) —, além de um novo cartão com design exclusivo e aplicativo com jornada digital personalizada.
O banco também aposta no modelo High Estilo, voltado a investidores com mais de R$ 1 milhão em aplicações, oferecendo assessoria proativa e soluções on e offshore. O serviço, presente em dez cidades, será expandido para 23 até o fim de 2025.
Segundo Larissa Novais, diretora de Clientes Pessoa Física do BB, o novo Estilo “fortalece o posicionamento do Banco do Brasil como referência em relacionamento bancário de alto padrão, unindo sofisticação, inovação e proximidade”.
A instituição ainda reforçou que o movimento faz parte de uma estratégia de crescimento sustentável, com foco em clientes de baixo risco e alto potencial de investimento, ampliando a rentabilidade e o volume de ativos sob gestão.

1 comentário
qd sera lançado?