O Banco do Brasil (BBAS3) promove neste mês dois leilões públicos com 199 imóveis residenciais e comerciais distribuídos por diversas regiões do país. As oportunidades incluem bens próprios do banco e imóveis de alienação fiduciária, muitos deles com locação simultânea parcial ou integral, o que garante renda imediata ao investidor.
As sessões públicas ocorrem nos dias 24, 28 e 31 de outubro, com lances já abertos. A oferta contempla 125 imóveis próprios do BB, com destaque para São Paulo (53), Rio Grande do Sul (14), Paraná (13), Rio de Janeiro (11) e Minas Gerais (6). Esse leilão será realizado em 28 de outubro, às 11h.
Outros 74 imóveis, de alienação fiduciária, estarão disponíveis em 24 e 31 de outubro, às 11h30, reunindo oportunidades em São Paulo (24), Goiás (12), Rio de Janeiro (7), Santa Catarina (6) e Distrito Federal (6).
Os interessados podem participar de forma 100% online, pelos sites www.seuimovelbb.com.br e www.lancenoleilao.com.br, onde estão disponíveis editais completos, fotos e descrições dos imóveis.
A iniciativa reforça o foco do BB em estimular investimentos imobiliários com segurança, transparência e praticidade, oferecendo alternativas que unem valorização patrimonial e geração de renda passiva.
