O Nubank atingiu valor de mercado de US$ 77,1 bilhões, superando a Petrobras em pouco mais de US$ 3 bilhões e assumindo o posto de empresa brasileira mais valiosa. Na América Latina, o banco digital fica atrás apenas do Mercado Livre.
Os papéis do Nubank acumulam alta de 53,8% em 2025 na Nasdaq, refletindo a expansão da base de clientes e a confiança dos investidores. Mesmo com uma leve queda de 0,44% nesta terça-feira (28), o desempenho do banco digital se mantém entre os mais fortes do setor financeiro.
Com 109,3 milhões de clientes, o Nubank consolida sua presença no Brasil e avança na internacionalização das operações. A fintech já pediu licença para atuar como banco nos Estados Unidos e alcançou recentemente 13 milhões de clientes no México, um dos seus principais mercados de crescimento.
A divulgação dos resultados do terceiro trimestre está marcada para 13 de novembro, e o mercado espera novos dados que confirmem a tendência de expansão acelerada e rentabilidade crescente da companhia.

