Com 73% da carteira em crédito AAA e 89% dos papéis com alta liquidez, fundo mantém consistência e liderança entre previdenciários de renda fixa
Os fundos de previdência GUARDIANPREV RF CP (GARE11 e GAME11), geridos pela Guardian Gestora e administrados pela BEM DTVM (Bradesco), registraram rentabilidade de 1,24% em setembro, o equivalente a 101,9% do CDI no mês. No acumulado de 2025, o retorno chega a 106,5% do CDI, mantendo o produto entre os mais consistentes da categoria de renda fixa crédito privado.
Com patrimônio líquido consolidado de R$ 57,5 milhões, os fundos têm como estratégia alocar ao menos 80% em ativos de renda fixa, com ênfase em títulos corporativos de alta qualidade de crédito. A carteira mantém perfil conservador, com 73% dos papéis classificados como AAA e 89% com liquidez elevada, distribuídos em mais de 20 setores da economia.
Entre os principais setores estão saneamento, real estate, energia, telecomunicações, combustíveis e financeiro. Cerca de 68% da carteira está indexada ao CDI, sendo 39% em debêntures corporativas, 10% em CRIs e 4% em títulos públicos (LFTs).
Criados em 2022, os fundos GARE11 e GAME11 têm taxa de administração de 1% ao ano e taxa de performance de 20% sobre o que exceder o CDI, com liquidez de resgate em D+7 dias úteis.
Nos últimos 12 meses, o retorno acumulado é de 106% do CDI, reforçando a proposta de estabilidade, diversificação e segurança, voltada a investidores de previdência com perfil conservador ou moderado.
