Fechar menu
Blog do Carlos AugustoBlog do Carlos Augusto

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte e design.

    O que há de novo

    O PRAZER SEM IGUAL DA RELEITURA

    24/10/2025

    O DIA DA CRIANÇA E O DIA DO PROFESSOR

    17/10/2025

    RECORDAÇÕES DE INFÂNCIA

    10/10/2025
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    • Crônica
    • Comunicação
    • Economia
    • MEI
    • Finanças pessoais
    • Serviços
    Facebook Instagram YouTube
    Blog do Carlos AugustoBlog do Carlos Augusto
    Blog do Carlos AugustoBlog do Carlos Augusto
    Home » Banco do Brasil reposiciona segmento Estilo e mira ampliar base de clientes em 25% até 2030
    Bancos

    Banco do Brasil reposiciona segmento Estilo e mira ampliar base de clientes em 25% até 2030

    Carlos AugustoPor Carlos Augusto24/10/20251 comentário2 minutos de leitura
    Compartilhar
    Facebook E-mail Telegrama Whatsapp Link de cópia

    O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou o reposicionamento do segmento Estilo, voltado ao público de alta renda, com foco em exclusividade, brasilidade e experiência personalizada. A nova estratégia busca fortalecer a presença do banco nesse mercado e ampliar em 25% a base de clientes nos próximos cinco anos, aliando tecnologia, atendimento humano e entregas concretas de valor.

    Com mais de duas décadas de atuação e presença em todas as capitais, o BB Estilo passa a adotar uma identidade mais contemporânea e próxima, resultado de um processo de escuta ativa e cocriação com os próprios clientes. O novo posicionamento inclui o conceito Casa Estilo — um ambiente de convivência e consultoria que será inaugurado em Belém (PA) —, além de um novo cartão com design exclusivo e aplicativo com jornada digital personalizada.

    O banco também aposta no modelo High Estilo, voltado a investidores com mais de R$ 1 milhão em aplicações, oferecendo assessoria proativa e soluções on e offshore. O serviço, presente em dez cidades, será expandido para 23 até o fim de 2025.

    Segundo Larissa Novais, diretora de Clientes Pessoa Física do BB, o novo Estilo “fortalece o posicionamento do Banco do Brasil como referência em relacionamento bancário de alto padrão, unindo sofisticação, inovação e proximidade”.

    A instituição ainda reforçou que o movimento faz parte de uma estratégia de crescimento sustentável, com foco em clientes de baixo risco e alto potencial de investimento, ampliando a rentabilidade e o volume de ativos sob gestão.

    Artigo AnteriorPrévia da inflação de outubro fica em 0,18%, com alta em combustíveis
    Próximo artigo Editorial | Impessoalidade seletiva: os limites da comunicação institucional pública
    Carlos Augusto
    • Local na rede Internet

    Jornalista e repórter fotográfico, com vasta experiência. Graduado em Comunicação Institucional e Gestão Pública, possui habilidades em comunicação e escrita. Carlos Augusto é acadêmico de Ciências Contábeis, o que acrescenta um olhar analítico e detalhista, combinando de forma única comunicação e economia.

    Postagens relacionadas

    Operação da PF desarticula quadrilha que desviou R$ 813 milhões de contas bancárias e plataformas de pagamento

    Proposta de aposta esportiva da Caixa levanta críticas e preocupa especialistas

    Santander encerrará agência em Canindé no dia 22 de novembro; atendimento será mantido por canais digitais

    Ver 1 comentário

    1 comentário

    1. jair sobre 27/10/2025 09:40

      qd sera lançado?

      Responder
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Veja também

    Gerdau (GGBR4) tem lucro de R$ 1,1 bi no 3º trimestre e reforça defesa contra aço importado

    30/10/2025

    B3 amplia horário de negociação a partir de 3 de novembro

    30/10/2025

    Vale (VALE3) lucra US$ 2,7 bilhões no 3º trimestre com melhor desempenho operacional desde 2018 e custos em queda

    30/10/2025

    Telefônica Brasil (VIVT3) tem lucro de R$ 1,9 bilhão no 3º trimestre e amplia avanço em fibra e serviços digitais

    30/10/2025

    Multiplan (MULT3) tem lucro de R$ 221 milhões no 3º trimestre e amplia pipeline de expansões e projetos multiuso

    30/10/2025
    Veja também

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte e design.

    Siga-nos
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • Telegrama
    • Whatsapp
    Sobre nós
    Sobre nós

    Fique por dentro das informações que impactam seu bolso, seus negócios e seus direitos. Carlos Augusto traz conteúdo claro, confiável e direto ao ponto, feito para quem quer entender mais e decidir melhor.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Whatsapp Telegrama
    Destaque

    VIVENTES DO MEU QUINTAL

    23/02/2024

    O PÉ DE SAMAÚMA DA CIDADE

    21/02/2025

    Telefônica Brasil (VIVT3) tem lucro de R$ 1,9 bilhão no 3º trimestre e amplia avanço em fibra e serviços digitais

    30/10/2025
    Últimas Noticias

    Gerdau (GGBR4) tem lucro de R$ 1,1 bi no 3º trimestre e reforça defesa contra aço importado

    30/10/2025

    B3 amplia horário de negociação a partir de 3 de novembro

    30/10/2025

    Vale (VALE3) lucra US$ 2,7 bilhões no 3º trimestre com melhor desempenho operacional desde 2018 e custos em queda

    30/10/2025
    © 2025 I CNE Canindé - Direitos reservados.
    • Contato
    • Termos de uso
    • Política de Privacidade

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.